Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Sozinha

10 Comentários

sozinha21.jpg 

 

Ai, que fio danado! Pera!

Calor infernal. Ninguém liga se eu levantar o vestido. Estou só numa das ruas mais movimentadas de Santa Catarina, mas é verão.

Ai, será que dá pra costurar isso?

Essa brasa nas minhas coxas…mesmo fora da saia, elas passam calor.

Logo acima delas, talvez logo apareça se eu levantar mais o vestido, está minha bunda branquinha e lisa, riscada pela pequena calcinha.

Mas quem liga pra isso agora?

Que droga! Se eu puxar, vai desfiar tudo de uma vez. O pai falou que é melhor queimar a pontinha pra não piorar.

Isso ela dizia, assim sem som, enquanto os operários da minha fábrica de palavras pararam para observá-la.

 

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

10 pensamentos sobre “Sozinha

  1. Sua escrita é sexy. Gostei muito… 🙂
    Vou te linkar!

  2. Outra Indecorosa … heheh

    >>> Amei o desenho …

  3. Muito bom o texto, fiquei me imaginando a apreciar a cena!

    http://www.ooohay.wordpress.com

  4. Belo post. Os desenhos são todos seus?

    http://cudelontra.wordpress.com

  5. Um belo texto. Lirismo puro e delicado. Um toque de malícia suave e na medida certa. Uma ilustração maravilhosa. Dizer o que mais: Excelente.

  6. Belo site, bela imagem, belo texto…
    Eroticidade com muita delicadeza…
    Abraços!

  7. Lindo texto Daniel!
    Aguardo “novos capítulos” dessa série de indecorosas mocinhas.

  8. Pois bem, o Melamed nos deixou – pelo menos para quem assistia aos programas na Furb TV. Explicando a uma amiga, disse a ela que a TVE era demais para Blumenau, pois onde já se viu um programa indecoroso como o Observatório da Imprensa e um programa estúpido, como o desse sujeito, onde o artista é realmente respeitado?
    Quanto à entrevista com o Water, eu recomendo esta, com Amarante: http://www.youtube.com/watch?v=mBUG2POBoYA.

    Mas na verdade, só vim aqui dizer que “os operários da minha fábrica de palavras” foi uma das coisas mais bonitas que li nos últimos tempos.

    Grande abraço.

  9. Eu quero um desenho meu…
    Eu e minha mania de pedir desenhos a todos.
    Faz?

  10. forte e delicado ao mesmo tempo.
    vc lida muito bem com as palavras, Dani!
    feliz 2008. bjão.

Deixe um comentário

