Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

1 comentário

meu-lar.jpg 

“Eu represento Antonin Artaud!”
(Antonin Artaud)

O mais louco ator, meu Artaud. Meu Apê da A a Z, o lar Nedirlei, aquele amigo que vai morar comigo em Blumenau em qualquer canto que seja.

Enquanto estou por saber se terei crédito nesse mundo de bolsas, bolsos e alguns humanos ao redor, queimam meu perfil do Orkut (aquele mundo de fotos, Arial, Times New Roman e mais a gente).

Eu ganhei uma caricatura minha. Eu fui meu cliente num riso de O-que-foi-que-aprendi-sobre-mim-até-agora-?. A gente sabe muito pouco perto do que Nietzsche sabe da gente. E ele fez sem olhar foto nem nada.

As pessoas agora não falam comigo. Falam com a caricatura. O Daniel. Que cara chato! Larga do meu pé. Vinte e quatro anos de Daniel. Não enjoa?

Vou mudar meu nome. Vou assinar Karen Elliot. A giz.

“Todos deveriam mudar seu nome para Karen Elliot”
(Karen Elliot, ex-Stewart Home)

“A Katchoo é o meu lar”
(Francine Peters, em “Strangers in Paradise”, HQ de Terry Moore)

—–

Roubaram meu orkut. Esse sou eu de verdade, ou quem sabe apenas mais atual:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8560786435822727856

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

Um pensamento sobre “

  1. (risos!)
    Então é isso? Vamos mudar mesmo nossos nomes para um outro? Foda-se mesmo a identidade e isso vem desde quando resolveram fazer a carteira de mesmo nome.

    Enviei-te um convite para uma comunidade que, já para evitar nós – agora que te roubaram o Orkut – adianto: chama-se “Tesudos do Mundo, uni-vos”.

    Dá lá uma olhada. Pensamos justamente em congregar Labes e Daniéis e Serafins e Joões. Digo, Karen Elliots.

    Grande abraço,

    Karen Elliot.

Deixe um comentário

