Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Noiva

6 Comentários

indecor-maceio501.jpg 

 

Ela deixou rastros

Arrasta-pé, arrasta perna, joelho, teus monumentos alagoanos

Arraste no meu colchão

 

Caia ali. É de graça. Não tem contrato.

Ela disse oi, disse prazer e se ofereceu pra casar comigo.

Mas sentar, não quis

Então devia ser saia mesmo. Mas eu não podia questionar os shorts. Podiam ser shorts, só

Encobertos, soltos, mas as coxas

Nuas.

 

A saia, não vi, mas as duas…

 

Ir à praia no sotaque macio de Maceió

Cio.

 

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

6 pensamentos sobre “Noiva

  1. Desenho e texto seus?
    Muito bom!! Parabéns!

    ABraços!

  2. Ai, o pc da minha casa tá em crise e eu preciso ficar reescrevendo meus comentários.
    Gosto muito dessa série indecorosas, e seu desenho está ótimo, parabéns!

    Beijo

  3. muito bom…
    esta obra és sua?
    parabens muito bom mesmo e adorei a imagem

  4. Arrasa. Como pode ter dois talentos tão marcantes?
    Que invejinha…

  5. Ah lindo poema, da pra imaginar a moça em questão!

    E que moça. =p

  6. Seu blog é bem interessante, várias coisas.
    O poema explora bem a polissemia, gostei também.
    Rrsrs não conheço o nordeste, mas ainda assim achei as analogias bem legais.

    Abçs,
    Abel

Deixe um comentário

