Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Metida

4 Comentários

bandeirinha500.jpg

Mande calar, parar, as meninas submissas

Que saiam da linha como tu

Ao beliscar os shorts lá onde tu sabes

Que esses dez mil querem estar

 

Tremula, agita pra mim

Tua bunda

Pra tentar me impedir

 

Em vão. Eu não tenho juízo

Mas siga apitando no sexo delas

Demonstrar autoridade com um pau na mão

É o bem maior das indecorosas

 

Sorria, desfile, que todo estádio fica bem de sambódromo

E tua bateria dita

Quem é homem na multidão

Se não te dão atenção, me desculpem

Mas eu só dou bola pra ti

E deixo até pegar com a mão

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

4 pensamentos sobre “Metida

  1. hahahahaahahahaha
    poema maravilhoso!
    É exatamente o que muitos homens pensam quando vão ao estádio e vêem a (nova integrante da Liga da Justiça) Ana Paula Oliveira entre outras!
    Futebol nunca foi tão bom!

  2. Meu camarada…palavras bem colocadas..o futebol andava caidinho, mas a Ana Paula e atributos deixam o negócio fluir melhor….

  3. que lindo, veinho…

    vai guardando isso que d´um livro lindo…

    abração

  4. Nossa, Dani… Eu sabia que ia ficar bom, mas não tanto.
    Me ensina a fazer igual?
    :*

Deixe um comentário

