Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Giba (Beijinhos 2008)

3 Comentários

Como prometido, Giba neles! Atacante do vôlei brasileiro lá nos Beijinhos.

O próximo convidado será o iatista Robert Scheidt. Deixe sua indicação de homenageado nos comentários! Vou avaliar os pedidos.

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

3 pensamentos sobre “Giba (Beijinhos 2008)

  1. po, muito legal!
    a Jade tinha me parecido meio masculinizada, mas o Giba ficou com um traço muito bacana..

  2. que barato!

    vc tem talento!

    bjo

  3. Gostei mais do Giba também. Acho muito legal esse talento para desenhar. Eu não consig
    o fazer nem o desenho de uma casinha decente. Parabéns.

    Quanto ao seu comentário lá…Obrigada por ter falado algo.

    Flexibilidade é a tônica da sobrevivência. Mas isso já é outro post 😉

    Eu acho os comentários e a verificação de como as pessoas encontram o meu blog, a parte mais interessante disso tudo. Até porque, o que eu escrevo eu já sei… São os visitantes que me trazem novidades 😉

    Claro que eu não vou falar sobre tudo que vem no motor de busca ou nos comentários. Eu seleciono isso de acordo com o que me interessa e com os assuntos sobre os quais eu possa ter uma mínima competência para falar. Mas sem dúvida é o que visitante deixa que me motiva a continuar com o blog.

    Abs
    Raquel

Deixe um comentário

