Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Estrategista

4 Comentários

Anda, Daniel!, ela arranja. Joga-me pra outra e dá canja na boca da amiga.

Anda!, instiga. Joga a outra na minha boca e nem liga pros poros da própria barriga

Também me chamam, olhe pra eles, anda, esquece o teu plano e me dá aos teus montes.

Me conte pra outra, mas primeiro me sinta, me pinta de amante só hoje,

Amiga!

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

4 pensamentos sobre “Estrategista

  1. “Me conte pra outra, mas primeiro me sinta, me pinta de amante só hoje,

    Amiga!”

    Muito bom. Formulou algo bem envolvente.!

    até mais.!

  2. oie 🙂

    O texto lá dp “Desengano” saiu da minha mente inquieta mesmo.

    Seus trabalho com a pintura é muito bons. E o texto que acompanha essa aquarela também está uma delícia. Picante, sem ser vulgar; sútil, enigmático, brincando com as palavras…

    Gostei!!!

    Bjokas
    Raquel

  3. Ah… a Frase do Vanila Sky, até tenho ela anotada em algum papel por aqui…

    Sempre é tempo de pegar o desvio, fazer o retorno, rever a rota… e pagar o pedágio pra ver onde vai dar… (Sim, pq sempre há um preço a pagar, seja qual for a opção).

    bjokas
    Raquel

  4. Sentir, amar e ainda fazer amigo…
    Adorei a delicadeza com que usa as palavras!!
    Beijos

Deixe um comentário

