Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Sambista em Laranja

5 Comentários

 

Sambista em Laranja

Acrílico sobre tela – 50 x 70 cm

 

Esta versão da Sambista levou duas semanas pra ser feita. Me ative à incidência da luz sobre o corpo como maneira de captar o movimento. Também pude entender melhor a diferença na posição do pincel na pincelada e também no volume de água que ele carrega e como isso influencia no traço. Gosto de marcar  a tela, acrescentando a captura do meu momento à captura do momento da mulher retratada. Isso eu quero fazer mais vezes, e melhor.

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

5 pensamentos sobre “Sambista em Laranja

  1. Faça! Mais e mais.
    Porque isso aqui eh muito bom.

  2. Não sei que me é mais belo: se rever a sambista numa outra, se ler teus comentários a respeito da re-criação dela. E sigo o Fábio: mais e mais. Abraço!

  3. Obrigado, Fábio, Labes e Lívia! Estou trabalhando na próxima.

    abraços!

  4. Que venham muitas, que venham todas: estarei aguardando, ansioso!

    Grande abraço!

Deixe um comentário

