Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Pelas paredes

3 Comentários

inteira-frontal-mais-luz

Esta foi minha primeira experiência em paredes. Um final de semana ao lado de artistas que pintaram, juntos, a Rádio Comunitária Fortaleza Adenílson Telles, em Blumenau. Eu estive lá hoje de manhã pra terminar a minha parte. Muito obrigado a todos que me deram conselhos para a obra e para os que possibilitaram minha participação nesse evento! A experiência foi nova e enriquecedora.

Cada vez mais me convenço que preciso entender melhor as tintas, os pincéis e os suportes. É uma pena que meus grupos de amigos nunca tenham discutido sobre isso.  Só hoje posso dizer que estou mais perto de saber a diferença entre pegar um papel, uma tela ou uma parede pra fazer arte do que a diferença entre pegar um baixo, um violão ou uma guitarra, instrumentos que caíram tão facilmente no gosto popular. E olha que na música eu sou ruim demais! Que bom que existem artistas camaradas em Blumenau pra que eu possa começar a discutir artes visuais.

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

3 pensamentos sobre “Pelas paredes

  1. Bicho, tá bom pra cacete! Tócalopau!

  2. éissoaí!

  3. Nossa, Dani, ficou lindo…parabéns…
    Quando olhei achei que fosse uma montagem de foto e desenho…depois que vi que era uma foto de uma casa desenhada…
    Perfeito….e saudade de vc!! Espero que estejas muito bem…

Deixe um comentário

