Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Ana Russi tira de letra o Nosso Inverno

Deixe um comentário

Letra feita pela artista Ana Russi especialmente para a música de encerramento do show da banda Ozuê no Nosso Inverno, dia 2, em Blumenau:

“Eu tenho a piração da Blumenalva
Na minha cabeça calva
Eu tenho a Nau em Blu escorregando no meu sangue
nobre de um vira-lata do teatro local

Enquanto o rock entra num ouvido
Do outro sai uma capivara
Carregando uma alfaia
E um pincel de muitas cores que desenha
A verdade em minha cara

Abram as cortinas que eu vou apresentar os meus amigos
Nossa vida é a arte
Nossa tela é a cidade
E o nosso palco pode ser aqui no chão

Mas isso não é suficiente
Para nós, a arte deve ser total, onipresente
Do outdoor à camiseta, no carro do camarada
Até no papel do pão”

A letra, cantada pela própria Ana, saiu entrecortada por agradecimentos e elogios aos artistas do festival.

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

Deixe um comentário

