Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Filme “semivida.” no Diarinho

1 comentário

making 1

Esse fim de semana estive com a divertida e competente equipe da TAC Produções, de Itajaí, gravando o curta “semivida.”, com roteiro e direção de Diego Lara.

Um orgulho trabalhar com eles, que sempre mostraram um trabalho admirável. Foi um fim de semana em que trabalhei das 8h às 18h nos dois dias (sábado até um pouco mais tarde) e mesmo assim, na segunda-feira, estava com o mesmo jeito de quem passou um fim de semana na maior farra. Viva o gosto da novidade!

making 2

Pra iniciar a divulgação do material, sai na frente o Diarinho, grande jornal da região Norte de Santa Catarina. Texto da edição de hoje:

Gravação de filme peixeiro agitou as ruas de Navega

Quem tava passeando pela Meia-Praia, em Navega, no último final de semana, achou que tava emroliúdi. Era a galera da produtora peixeira TAC, que aproveitou o solzão pra gravar o curta-metragem “semivida.”, que será lançado em setembro. A ideia partiu de Diego Lara, que misturou um drama com fantasia num roteiro mucho loco.

A história rola dentro da cabeça de um dos personagens e conta o fim de um namoro imaginário. Os atores são Daniel Costadessouza e Bruna Machado, crias do teatro de Itajaí. Além da dupla, a equipe contou com uma trupe de amigos pra fazer figuração em cenas dentro dum busão antigo, cheio de personagens de desenho animado. Mó viagem!

As gravações terminam amanhã, quando começa a edição do filme, que terá cerca de 15 minutos. O lançamento promete muita sonzêra e vinho de garrafão. “Depois da festa, vamos lançar o filme onde for possível, com exibições públicas em várias cidades do estado. Nossa ideia é circular em festivais de cinema nacionais e internacionais”, garante o diretor.

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

Um pensamento sobre “Filme “semivida.” no Diarinho

  1. O diretor desse projeto é irado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s