Costa de Souza

Caricatura | Ilustração

Esquete: Audrey Tautou

3 Comentários

tatou foto

A atriz francesa Audrey Tautou no rascunho. Logo logo a trabalho no computador. Não esta semana. Passei pela foto dela ontem e não resisti em caricaturá-la.

Verbo estranho, né? Tem gente que diz que é “caricaturizar” o correto, mas o Pai Aurélio disse pra eu escrever assim. Respeito. Respeito-o até na palavra “esquete”. Já disse aqui que não gosto de resumir meu trabalho ao espirro “sketch”.  Tentativas de agringalhar (tchau, Aurélio) meu vocabulário técnico-ilustrístico (até nunca mais) são aceitas nos comentários.

Autor: Costa de Souza

Artista gráfico. Caricaturas e ilustrações.

3 pensamentos sobre “Esquete: Audrey Tautou

  1. que legal essa foto 🙂

  2. Oi!
    Por favor!!!!!To ficando doida já……preciso de um caricaturista ou cartunista competente em Blumenau SC….
    preciso de 27 caricaturas para a camisa de formatura de minha turma….se sober alguém me mande o nome e o contato por e-mail…..(vickyvinholes@hotmail.com)
    seu blog é show!!!!!
    me ajude se puder!!!!
    ficarei mega grata se conseguir….
    desde já obrigada!!!!! 😀 😀 😀

  3. Oi, Vicky! Te enviei o e-mail. Importante lembrar a todos que todas as caricaturas e ilustrações do blog são de minha autoria.

Deixe um comentário

